RVL em Portugal

Começa HOJE a tua REVOLUÇÃO com o Unity Team Portugal

Em Portugal, está disponível o Batido Nutricional.

Porque falham as dietas e o Poder da Estabilização de açúcar no sangue.

 
Você quer perder peso, queimar gordura, ganhar massa muscular, aumentar o seu metabolismo e aumentar a sua energia? Você quer aumentar a energia para o exercício, parecer e sentir-se o seu melhor, sem restrições? A resposta é simples:  estabilize o açúcar no sangue com o Sistema de Gestão de Peso  RVL e com os alimentos certos, e alcance os seus objetivos.
Primeiro, é importante compreender o papel do açúcar no sangue em seu corpo. A glicose (ou açúcar) na corrente sanguínea é responsável por alimentar o seu sistema nervoso e cria a maior fonte de energia do seu corpo: ATP -a mesma energia necessária para cada movimento que você faz.
Ao estabilizar os níveis de açúcar no sangue com os produtos RVL e  com a comida certa, pode criar equilíbrio (homeostase) dentro de seu corpo. Seu corpo então liberta o que não precisa, como a gordura corporal armazenada, toxinas e excesso de sódio, enquanto protege sua massa muscular magra e desperta o seu metabolismo.
Eis como funciona: sempre que você comer demais, ou desfrutar de uma refeição contendo muitos carbohidratos pesados, o açúcar no sangue atinge um pico (acima de 120 mg / dl) e seu corpo armazena gordura.
Exatamente o oposto acontece quando você pula uma refeição, eliminando os carbohidratos e as calorias do seu corpo que com o estômago vazio, fica com os níveis de açúcar no sangue muito baixos (abaixo de 80 mg / dl) e é forçado a queimar massa muscular magra como combustível, em vez da gordura corporal. Esta perda de massa muscular magra diminui o seu metabolismo, tornando quase impossível qualquer pessoa alcançar os seus objetivos.
O facto é que, embora muitas pessoas comam “saudável”, eles não conseguem comer “correctamente”,  porque inadvertidamente, vão causando picos e quedas nos seus níveis de açúcar no sangue durante todo o dia!
Estabilizar o açúcar no sangue (manter os níveis entre 80 e 120 mg / dl durante todo o dia) vai naturalmente ajudá-lo a parecer e sentir-se o seu melhor. Você vai melhorar os seus momentos de exercício, dando o seu corpo o combustível que necessita. Simultâneamente, vai queimar a gordura corporal, proteger e aumentar a massa muscular magra, eliminar a vontade de «devorar» o açúcar (carbohidratos), aumentar a sua energia e continuamente superar os seus objectivos.»

RVL – Programa – Como começar?

«No acelerado ritmo deste nosso mundo de hoje, em que comemos qualquer coisa à pressa, a maioria das pessoas só teria a ganhar se perdesse alguns quilos. Alguns de nós precisam de perder aqueles quilos extra que ganhámos durante as férias; outras desejam perder o peso adicional que ganharam durante a gravidez; e outros ainda precisam de se concentrar em perder peso, devido a graves problemas de saúde.»

Defina o seu Porquê!  Porquê perder peso?

Porquê sentir-se melhor fisicamente e mentalmente?

O que vai fazer ao sentir-se com mais energia, com mais saúde e bem estar?

– Estabeleça objectivos e escreva-os. Torne o seu porquê bem claro, de modo a nunca desistir de cumprir com regularidade e consistência ao longo do tempo a filosofia RVL.

Vá Em Frente: Aceite O Desafio

« Macdonald afirma que o poder do programa RVL/”Body Confidence” é que ele funciona e é sustentável a longo prazo, porque não se baseia em dietas da moda, em promessas de efeito rápido ou em alterações drásticas ao seu regime alimentar.
O programa RVL é uma maneira de abraçar um plano inteligente e sustentável para alcançar o corpo que sempre desejou.”
A MonaVie elevou verdadeiramente a fasquia com esta linha de produtos. Agora você pode dar início a um novo capítulo na sua vida. Estabeleça objectivos ambiciosos! Escolha ser excelente e não se satisfaça com a mediocridade. Se decidir que quer
estar e sentir-se no seu melhor e se se esforçar para atingir esse objectivo, o RVL tem as ferramentas de que necessita para o
ajudar a tornar-se uma pessoa melhor!»

Fase 1 – Controlo de Peso

Se seu objetivo é controlar o peso e gordura corporal, a fase 1 irá transformar o seu corpo numa máquina de queimar gorduras! Nesta fase você irá criar a sua base para a saúde. Há duas partes principais da sua base de saúde:
   1. Conhecer o seu “porquê”.
   2. Desenvolver seu Plano de Confiança no corpo. 6 componentes: sono, nutrição, exercício, suplementos, água e stress.
Fase 2 – Avanço
Você vai planar – A idéia de planar é a forma como seu corpo se protege. A chave é saber o que fazer para que consiga romper essa barreira. Fase 2 é tudo sobre como otimizar cada componente do seu Plano de Confiança no Corpo, para que cada que planalto se torne uma coisa do passado.
Fase 3 – Estilo de Vida
Para que alcance um sucesso duradouro respeitante à sua saúde é o seu programa tem que estar permanentemente ligado ao seu mundo.
A Fase 3 leva-o através do processo de viver verdadeiramente o programa, incluindo a sua família e amigos, e tornando-se um estilo de vida.

RVL – Receitas

Exemplos de receitas para preparar o seu batido : www.

Exemplos de Planos Alimentares Saudáveis: http://media.monavie.com/pdf/portugal/sample_meal_plans.pdf

RVL – Ser Distribuidor

«Seja o produto do produto! A sua rede de amigos irá reparar no que está a fazer!»

Ao conhecer melhor o RVL, vai sentir necessidade de partilhar estas fantásticas notícias com os seus amigos e familiares! E tudo isto também pode significar uma oportunidade de negócio para si! Por favor contacte 93 8206236 para obter mais informações.
 

Como foi o workshop com MarkMacDonald …

«No passado dia 7 de Maio teve lugar em Lisboa um workshop único em Portugal, com Mark Macdonald, criador do Programa de Nutrição Venice e autor de um livro best-seller do New York Times, na sua qualidade de porta-voz para a RVLução.

Começámos a noite na presença do Dr. Peter Verdegem, Director Geral para a Europa Ocidental, que fez a abertura do evento e apresentou o convidado da noite, explicando a importância deste workshop.

De seguida o Peter Verdegem passou a palavra ao nosso convidado especial, Mark Macdonald, que falou do seu programa e das mais-valias que resultaram no mesmo pela incorporação do RVL, criando aquilo a que podemos chamar de “casamento perfeito”, com o produto certo a funcionar em sintonia com o programa certo, na altura certa! De acordo com o Mark Macdonald, esta simbiose funciona na perfeição porque, tanto o RVL como o programa “Body Confidence” foram concebidos para ajudar a manter níveis equilibrados de açúcar no sangue, o que é fundamental para uma gestão sustentável do peso. Macdonald considera que é importante compreender o papel que os níveis da glicemia desempenham no nosso organismo.

Para que seja possível fazer uma perda sustentável de peso e manter um estilo de vida saudável, o nosso convidado partilhou 2 dos seus segredos:

1 – Defina o seu Porquê! 
“Porquê perder peso? Porquê sentir-se melhor fisicamente e mentalmente? O que vai fazer ao sentir-se com mais energia, com mais saúde e bem estar?” – Estabeleça objectivos e escreva-os. Torne o seu porquê bem claro, de modo a nunca desistir de cumprir com regularidade e consistência ao longo do tempo a filosofia Ditch the Diet.

2 – Qual a Filosofia RVL?
Macdonald explica que, “A manutenção de níveis adequados de açúcar no sangue é essencial para perder gordura e ganhar massa muscular magra, transformando o organismo numa máquina de queimar calorias. Os níveis equilibrados de açúcar no sangue eliminam igualmente a sensação de fome e os desejos, que podem facilmente desestabilizar as pessoas que tentam perder peso.”

Depois o Mark partilhou connosco a resposta para a grande questão:

”Manter os Níveis de Açúcar no Sangue – Como Fazê-lo?”
Macdonald afirma que o seu programa “Body Confidence” estabiliza os níveis de açúcar no sangue através de três passos essenciais:

  1. Intervalos entre as refeições: O seu organismo necessita de ser alimentado constantemente. Comer em intervalos médios de três a quatro horas até à hora de ir para a cama é fundamental para manter o seu metabolismo a funcionar ao longo do dia. As refeições frequentes mantêm os níveis de açúcar no sangue estáveis e contribuem para que não sinta fome, evitando assim que coma em excesso.
  2. Rácios dos Nutrientes: Todas as refeições devem ser equilibradas, com as quantidades adequadas de proteínas, gorduras saudáveis e hidratos de carbono, para manter os seus níveis de açúcar no sangue estáveis. Nutrientes a mais ou a menos podem desestabilizar o seu sistema.
  3. Tamanho da refeição: Comer regularmente ao longo do dia poderá parecer difícil, podendo até parecer que está a comer demasiado! Faça refeições pequenas! As refeições mais pequenas e regulares, aliadas a um regime alimentar equilibrado, são fundamentais para a manutenção dos níveis de açúcar no sangue e para a perda de peso.

Macdonald recomenda que se pense nas refeições como se fosse um bebé. Os bebés necessitam de ser alimentados de 3 em 3 ou de 4 em 4 horas. Comem quando têm fome e param quando se sentem satisfeitos. Por isso, e desde o momento em que nascemos, é assim que devíamos comer. É o nível de alimentação que o organismo necessita para funcionar ao seu ritmo ideal. Precisamos de nos alimentar de acordo com a forma como o nosso organismo foi concebido para ser alimentado e o RVL ensina-lhe exactamente como fazê-lo.

Por isso deve realizar entre 5 a 6 refeições ao dia – 3 refeições principais mas de pouca quantidade (pequeno almoço, almoço e jantar) e 3 refeições intermédias (meio da manhã, meio da tarde e antes de deitar). O batido RVL deve substituir 2 destas refeições – independente de serem principais ou intermédias. Este é um programa simples, diário, com resultados sustentados, que o pode acompanhar na sua vida.

Por fim Mark falou um pouco sobre o negócio – como conseguir fazer o programa a custo zero. Seja o produto do produto! A sua rede de amigos irá reparar no que está a fazer! Encontre 8 amigos que queiram fazer o programa também e com as comissões que recebe irá poder consumir o RVL sem custos.

Ouve ainda tempo para perguntas e respostas com dúvidas a serem esclarecidas e no final houve muitos apluasos de pé para uma espectacular apresentação cheia de energia!

Para fechar a noite com chave de ouro, o Peter Verdegem anunciou os finalistas portugueses para a promoção de San Diego:

  • Carlos Lopes
  • Marco Patinha
  • Nelson Casquinha
  • Paulo Alves

Houve ainda tempo para a Dr.ª Sandra Cavaqueira, Directora de Marketing e Comunicações para Portugal, com a ajuda dos Lideres nacionais, sortearem alguns pack’s promocionais, contendo produtos MonaVie e livros “Body Confidence”, do Mark.

Foi uma noite cheia de emoções, de onde nínguem saiu indeferente!»

RVL – Perguntas Frequentes

1 – O que é o RVL?

É um delicioso batido mix repleto de nutrientes ajuda-o a que se sinta satisfeito, inibindo naturalmente o seu apetite, ao mesmo tempo que fornece 26 vitaminas e minerais essenciais. Formulado com AçaVie™, a mais pura e potente forma do açaí disponível, cada dose proporciona um poder antioxidante superior a 10 doses de frutas e vegetais.

Mais informações: http://pt.monavie.com/sites/pt.monavie.com/files/rvl-fact-sheet-pt.pdf

2- Qual a filosofia do RVL?

“A manutenção de níveis adequados de açúcar no sangue é essencial para perder gordura e ganhar massa muscular magra, transformando o organismo numa máquina de queimar calorias. Os níveis equilibrados de açúcar no sangue eliminam igualmente a sensação de fome e os desejos, que podem facilmente desestabilizar as pessoas que tentam perder peso.”

Consulte aqui um excelente artigo sobre o RVL na revista OBTAINER: http://media.monavie.com/pdf/europe/ditch-dieting_OBTAINER-PT.pdf

3- Mas como manter os níveis de açúcar no sangue estabilizados?

Macdonald afirma que o seu programa “Body Confidence” estabiliza os níveis de açúcar no sangue através de três passos essenciais:

  1. Intervalos entre as refeições: O seu organismo necessita de ser alimentado constantemente. Comer em intervalos médios de três a quatro horas até à hora de ir para a cama é fundamental para manter o seu metabolismo a funcionar ao longo do dia. As refeições frequentes mantêm os níveis de açúcar no sangue estáveis e contribuem para que não sinta fome, evitando assim que coma em excesso.
  2. Rácios dos Nutrientes: Todas as refeições devem ser equilibradas, com as quantidades adequadas de proteínas, gorduras saudáveis e hidratos de carbono, para manter os seus níveis de açúcar no sangue estáveis. Nutrientes a mais ou a menos podem desestabilizar o seu sistema.
  3. Tamanho da refeição: Comer regularmente ao longo do dia poderá parecer difícil, podendo até parecer que está a comer demasiado! Faça refeições pequenas! As refeições mais pequenas e regulares, aliadas a um regime alimentar equilibrado, são fundamentais para a manutenção dos níveis de açúcar no sangue e para a perda de peso.

Macdonald recomenda que se pense nas refeições como se fosse um bebé. Os bebés necessitam de ser alimentados de 3 em 3 ou de 4 em 4 horas. Comem quando têm fome e param quando se sentem satisfeitos. Por isso, e desde o momento em que nascemos, é assim que devíamos comer. É o nível de alimentação que o organismo necessita para funcionar ao seu ritmo ideal. Precisamos de nos alimentar de acordo com a forma como o nosso organismo foi concebido para ser alimentado e o RVL ensina-lhe exactamente como fazê-lo.

Por isso deve realizar entre 5 a 6 refeições ao dia – 3 refeições principais mas de pouca quantidade (pequeno almoço, almoço e jantar) e 3 refeições intermédias (meio da manhã, meio da tarde e antes de deitar).

4- Como tomar o RVL?

Deve realizar entre 5 a 6 refeições ao dia – 3 refeições principais mas de pouca quantidade (pequeno almoço, almoço e jantar) e 3 refeições intermédias (meio da manhã, meio da tarde e antes de deitar). O batido RVL deve substituir 2 destas refeições – independente de serem principais ou intermédias. Este é um programa simples, diário, com resultados sustentados, que o pode acompanhar na sua vida.

Para manter peso, pode optar por substituir apenas uma refeição.


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s