RVL em Portugal

Começa HOJE a tua REVOLUÇÃO com o Unity Team Portugal

Em Portugal, está disponível o Batido Nutricional.

Porque falham as dietas e o Poder da Estabilização de açúcar no sangue.

 
Você quer perder peso, queimar gordura, ganhar massa muscular, aumentar o seu metabolismo e aumentar a sua energia? Você quer aumentar a energia para o exercício, parecer e sentir-se o seu melhor, sem restrições? A resposta é simples:  estabilize o açúcar no sangue com o Sistema de Gestão de Peso  RVL e com os alimentos certos, e alcance os seus objetivos.
Primeiro, é importante compreender o papel do açúcar no sangue em seu corpo. A glicose (ou açúcar) na corrente sanguínea é responsável por alimentar o seu sistema nervoso e cria a maior fonte de energia do seu corpo: ATP -a mesma energia necessária para cada movimento que você faz.
Ao estabilizar os níveis de açúcar no sangue com os produtos RVL e  com a comida certa, pode criar equilíbrio (homeostase) dentro de seu corpo. Seu corpo então liberta o que não precisa, como a gordura corporal armazenada, toxinas e excesso de sódio, enquanto protege sua massa muscular magra e desperta o seu metabolismo.
Eis como funciona: sempre que você comer demais, ou desfrutar de uma refeição contendo muitos carbohidratos pesados, o açúcar no sangue atinge um pico (acima de 120 mg / dl) e seu corpo armazena gordura.
Exatamente o oposto acontece quando você pula uma refeição, eliminando os carbohidratos e as calorias do seu corpo que com o estômago vazio, fica com os níveis de açúcar no sangue muito baixos (abaixo de 80 mg / dl) e é forçado a queimar massa muscular magra como combustível, em vez da gordura corporal. Esta perda de massa muscular magra diminui o seu metabolismo, tornando quase impossível qualquer pessoa alcançar os seus objetivos.
O facto é que, embora muitas pessoas comam “saudável”, eles não conseguem comer “correctamente”,  porque inadvertidamente, vão causando picos e quedas nos seus níveis de açúcar no sangue durante todo o dia!
Estabilizar o açúcar no sangue (manter os níveis entre 80 e 120 mg / dl durante todo o dia) vai naturalmente ajudá-lo a parecer e sentir-se o seu melhor. Você vai melhorar os seus momentos de exercício, dando o seu corpo o combustível que necessita. Simultâneamente, vai queimar a gordura corporal, proteger e aumentar a massa muscular magra, eliminar a vontade de «devorar» o açúcar (carbohidratos), aumentar a sua energia e continuamente superar os seus objectivos.»

RVL – Programa – Como começar?

«No acelerado ritmo deste nosso mundo de hoje, em que comemos qualquer coisa à pressa, a maioria das pessoas só teria a ganhar se perdesse alguns quilos. Alguns de nós precisam de perder aqueles quilos extra que ganhámos durante as férias; outras desejam perder o peso adicional que ganharam durante a gravidez; e outros ainda precisam de se concentrar em perder peso, devido a graves problemas de saúde.»

Defina o seu Porquê!  Porquê perder peso?

Porquê sentir-se melhor fisicamente e mentalmente?

O que vai fazer ao sentir-se com mais energia, com mais saúde e bem estar?

– Estabeleça objectivos e escreva-os. Torne o seu porquê bem claro, de modo a nunca desistir de cumprir com regularidade e consistência ao longo do tempo a filosofia RVL.

Vá Em Frente: Aceite O Desafio

« Macdonald afirma que o poder do programa RVL/”Body Confidence” é que ele funciona e é sustentável a longo prazo, porque não se baseia em dietas da moda, em promessas de efeito rápido ou em alterações drásticas ao seu regime alimentar.
O programa RVL é uma maneira de abraçar um plano inteligente e sustentável para alcançar o corpo que sempre desejou.”
A MonaVie elevou verdadeiramente a fasquia com esta linha de produtos. Agora você pode dar início a um novo capítulo na sua vida. Estabeleça objectivos ambiciosos! Escolha ser excelente e não se satisfaça com a mediocridade. Se decidir que quer
estar e sentir-se no seu melhor e se se esforçar para atingir esse objectivo, o RVL tem as ferramentas de que necessita para o
ajudar a tornar-se uma pessoa melhor!»

Fase 1 – Controlo de Peso

Se seu objetivo é controlar o peso e gordura corporal, a fase 1 irá transformar o seu corpo numa máquina de queimar gorduras! Nesta fase você irá criar a sua base para a saúde. Há duas partes principais da sua base de saúde:
   1. Conhecer o seu “porquê”.
   2. Desenvolver seu Plano de Confiança no corpo. 6 componentes: sono, nutrição, exercício, suplementos, água e stress.
Fase 2 – Avanço
Você vai planar – A idéia de planar é a forma como seu corpo se protege. A chave é saber o que fazer para que consiga romper essa barreira. Fase 2 é tudo sobre como otimizar cada componente do seu Plano de Confiança no Corpo, para que cada que planalto se torne uma coisa do passado.
Fase 3 – Estilo de Vida
Para que alcance um sucesso duradouro respeitante à sua saúde é o seu programa tem que estar permanentemente ligado ao seu mundo.
A Fase 3 leva-o através do processo de viver verdadeiramente o programa, incluindo a sua família e amigos, e tornando-se um estilo de vida.

RVL – Receitas

Exemplos de receitas para preparar o seu batido : www.

Exemplos de Planos Alimentares Saudáveis: http://media.monavie.com/pdf/portugal/sample_meal_plans.pdf

RVL – Ser Distribuidor

«Seja o produto do produto! A sua rede de amigos irá reparar no que está a fazer!»

Ao conhecer melhor o RVL, vai sentir necessidade de partilhar estas fantásticas notícias com os seus amigos e familiares! E tudo isto também pode significar uma oportunidade de negócio para si! Por favor contacte 93 8206236 para obter mais informações.
 

Como foi o workshop com MarkMacDonald …

«No passado dia 7 de Maio teve lugar em Lisboa um workshop único em Portugal, com Mark Macdonald, criador do Programa de Nutrição Venice e autor de um livro best-seller do New York Times, na sua qualidade de porta-voz para a RVLução.

Começámos a noite na presença do Dr. Peter Verdegem, Director Geral para a Europa Ocidental, que fez a abertura do evento e apresentou o convidado da noite, explicando a importância deste workshop.

De seguida o Peter Verdegem passou a palavra ao nosso convidado especial, Mark Macdonald, que falou do seu programa e das mais-valias que resultaram no mesmo pela incorporação do RVL, criando aquilo a que podemos chamar de “casamento perfeito”, com o produto certo a funcionar em sintonia com o programa certo, na altura certa! De acordo com o Mark Macdonald, esta simbiose funciona na perfeição porque, tanto o RVL como o programa “Body Confidence” foram concebidos para ajudar a manter níveis equilibrados de açúcar no sangue, o que é fundamental para uma gestão sustentável do peso. Macdonald considera que é importante compreender o papel que os níveis da glicemia desempenham no nosso organismo.

Para que seja possível fazer uma perda sustentável de peso e manter um estilo de vida saudável, o nosso convidado partilhou 2 dos seus segredos:

1 – Defina o seu Porquê! 
“Porquê perder peso? Porquê sentir-se melhor fisicamente e mentalmente? O que vai fazer ao sentir-se com mais energia, com mais saúde e bem estar?” – Estabeleça objectivos e escreva-os. Torne o seu porquê bem claro, de modo a nunca desistir de cumprir com regularidade e consistência ao longo do tempo a filosofia Ditch the Diet.

2 – Qual a Filosofia RVL?
Macdonald explica que, “A manutenção de níveis adequados de açúcar no sangue é essencial para perder gordura e ganhar massa muscular magra, transformando o organismo numa máquina de queimar calorias. Os níveis equilibrados de açúcar no sangue eliminam igualmente a sensação de fome e os desejos, que podem facilmente desestabilizar as pessoas que tentam perder peso.”

Depois o Mark partilhou connosco a resposta para a grande questão:

”Manter os Níveis de Açúcar no Sangue – Como Fazê-lo?”
Macdonald afirma que o seu programa “Body Confidence” estabiliza os níveis de açúcar no sangue através de três passos essenciais:

  1. Intervalos entre as refeições: O seu organismo necessita de ser alimentado constantemente. Comer em intervalos médios de três a quatro horas até à hora de ir para a cama é fundamental para manter o seu metabolismo a funcionar ao longo do dia. As refeições frequentes mantêm os níveis de açúcar no sangue estáveis e contribuem para que não sinta fome, evitando assim que coma em excesso.
  2. Rácios dos Nutrientes: Todas as refeições devem ser equilibradas, com as quantidades adequadas de proteínas, gorduras saudáveis e hidratos de carbono, para manter os seus níveis de açúcar no sangue estáveis. Nutrientes a mais ou a menos podem desestabilizar o seu sistema.
  3. Tamanho da refeição: Comer regularmente ao longo do dia poderá parecer difícil, podendo até parecer que está a comer demasiado! Faça refeições pequenas! As refeições mais pequenas e regulares, aliadas a um regime alimentar equilibrado, são fundamentais para a manutenção dos níveis de açúcar no sangue e para a perda de peso.

Macdonald recomenda que se pense nas refeições como se fosse um bebé. Os bebés necessitam de ser alimentados de 3 em 3 ou de 4 em 4 horas. Comem quando têm fome e param quando se sentem satisfeitos. Por isso, e desde o momento em que nascemos, é assim que devíamos comer. É o nível de alimentação que o organismo necessita para funcionar ao seu ritmo ideal. Precisamos de nos alimentar de acordo com a forma como o nosso organismo foi concebido para ser alimentado e o RVL ensina-lhe exactamente como fazê-lo.

Por isso deve realizar entre 5 a 6 refeições ao dia – 3 refeições principais mas de pouca quantidade (pequeno almoço, almoço e jantar) e 3 refeições intermédias (meio da manhã, meio da tarde e antes de deitar). O batido RVL deve substituir 2 destas refeições – independente de serem principais ou intermédias. Este é um programa simples, diário, com resultados sustentados, que o pode acompanhar na sua vida.

Por fim Mark falou um pouco sobre o negócio – como conseguir fazer o programa a custo zero. Seja o produto do produto! A sua rede de amigos irá reparar no que está a fazer! Encontre 8 amigos que queiram fazer o programa também e com as comissões que recebe irá poder consumir o RVL sem custos.

Ouve ainda tempo para perguntas e respostas com dúvidas a serem esclarecidas e no final houve muitos apluasos de pé para uma espectacular apresentação cheia de energia!

Para fechar a noite com chave de ouro, o Peter Verdegem anunciou os finalistas portugueses para a promoção de San Diego:

  • Carlos Lopes
  • Marco Patinha
  • Nelson Casquinha
  • Paulo Alves

Houve ainda tempo para a Dr.ª Sandra Cavaqueira, Directora de Marketing e Comunicações para Portugal, com a ajuda dos Lideres nacionais, sortearem alguns pack’s promocionais, contendo produtos MonaVie e livros “Body Confidence”, do Mark.

Foi uma noite cheia de emoções, de onde nínguem saiu indeferente!»

RVL – Perguntas Frequentes

1 – O que é o RVL?

É um delicioso batido mix repleto de nutrientes ajuda-o a que se sinta satisfeito, inibindo naturalmente o seu apetite, ao mesmo tempo que fornece 26 vitaminas e minerais essenciais. Formulado com AçaVie™, a mais pura e potente forma do açaí disponível, cada dose proporciona um poder antioxidante superior a 10 doses de frutas e vegetais.

Mais informações: http://pt.monavie.com/sites/pt.monavie.com/files/rvl-fact-sheet-pt.pdf

2- Qual a filosofia do RVL?

“A manutenção de níveis adequados de açúcar no sangue é essencial para perder gordura e ganhar massa muscular magra, transformando o organismo numa máquina de queimar calorias. Os níveis equilibrados de açúcar no sangue eliminam igualmente a sensação de fome e os desejos, que podem facilmente desestabilizar as pessoas que tentam perder peso.”

Consulte aqui um excelente artigo sobre o RVL na revista OBTAINER: http://media.monavie.com/pdf/europe/ditch-dieting_OBTAINER-PT.pdf

3- Mas como manter os níveis de açúcar no sangue estabilizados?

Macdonald afirma que o seu programa “Body Confidence” estabiliza os níveis de açúcar no sangue através de três passos essenciais:

  1. Intervalos entre as refeições: O seu organismo necessita de ser alimentado constantemente. Comer em intervalos médios de três a quatro horas até à hora de ir para a cama é fundamental para manter o seu metabolismo a funcionar ao longo do dia. As refeições frequentes mantêm os níveis de açúcar no sangue estáveis e contribuem para que não sinta fome, evitando assim que coma em excesso.
  2. Rácios dos Nutrientes: Todas as refeições devem ser equilibradas, com as quantidades adequadas de proteínas, gorduras saudáveis e hidratos de carbono, para manter os seus níveis de açúcar no sangue estáveis. Nutrientes a mais ou a menos podem desestabilizar o seu sistema.
  3. Tamanho da refeição: Comer regularmente ao longo do dia poderá parecer difícil, podendo até parecer que está a comer demasiado! Faça refeições pequenas! As refeições mais pequenas e regulares, aliadas a um regime alimentar equilibrado, são fundamentais para a manutenção dos níveis de açúcar no sangue e para a perda de peso.

Macdonald recomenda que se pense nas refeições como se fosse um bebé. Os bebés necessitam de ser alimentados de 3 em 3 ou de 4 em 4 horas. Comem quando têm fome e param quando se sentem satisfeitos. Por isso, e desde o momento em que nascemos, é assim que devíamos comer. É o nível de alimentação que o organismo necessita para funcionar ao seu ritmo ideal. Precisamos de nos alimentar de acordo com a forma como o nosso organismo foi concebido para ser alimentado e o RVL ensina-lhe exactamente como fazê-lo.

Por isso deve realizar entre 5 a 6 refeições ao dia – 3 refeições principais mas de pouca quantidade (pequeno almoço, almoço e jantar) e 3 refeições intermédias (meio da manhã, meio da tarde e antes de deitar).

4- Como tomar o RVL?

Deve realizar entre 5 a 6 refeições ao dia – 3 refeições principais mas de pouca quantidade (pequeno almoço, almoço e jantar) e 3 refeições intermédias (meio da manhã, meio da tarde e antes de deitar). O batido RVL deve substituir 2 destas refeições – independente de serem principais ou intermédias. Este é um programa simples, diário, com resultados sustentados, que o pode acompanhar na sua vida.

Para manter peso, pode optar por substituir apenas uma refeição.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s